Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insonia

2 participantes

Ir para baixo

Insonia                           Empty Insonia

Mensagem por Humberto Lopes Sáb Set 29, 2012 6:14 pm

Volta e meia me encontro de olhos aberto olhando para o teto branco de gesso do meu quarto esperando que o sono venha. Ele não vem. Viro-me de um lado para o outro como se estivesse a caça de algo que de algum modo é difícil encontrar. Levanto-me e vou até a cozinha, abro a geladeira e por um instante apenas ficou olhando para o seu interior em busca de algo que não lembro. De repente, mas que de repente pego a garrafa e encho o copo com água e bebo olhando para a janela de vasculhante de canto de olho enquanto a água gelada penetra meu interior. Sinto ela descer pelo meu peito. É um sensação estranha e ao mesmo tempo saciável.
Antes de voltar para o meu quarto resolvo ir ao banheiro, me olho no espelho, a barba está crescida e os cabelos castanho está a começar a criar madeixas caracolada, está na hora de fazer a barba e corta os cabelos, digo a mim mesmo enquanto levanto a tampa da privada.
Penso que talvez o sono não venha por causa do calor, então resolvo tomar um banho, aproveitando que já estou ali. Entro debaixo do chuveiro e olho para cima deixando a água cair continuamente em meu rosto. É muito gostoso e eu me demoro ali.
Sigo para a cama com uma toalha envolto ao corpo. Livro-me dela a jogando a um canto do quarto e me deito fechando os olhos e tentando esquecer que no dia anterior haverá trabalho e eu tenho muita coisa para fazer. o sono parece querê vim. Mas é tão tímido. Lembra e muito os jovens rapazes e moças que logo assim que descobrem para que sevem os seus corpos tenta de alguma forma chamar a atenção do sexo oposto para si, mas ao mesmo tempo figura ali um timidez tão avassaladora que não sabem o que fazer ou como chegar.
E assim, sem avisar o sono chegar e eu adormeço.


Autor: Humberto Lopes
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insonia                           Empty Re: Insonia

Mensagem por BrunoTaubaté Sáb Set 29, 2012 6:26 pm

Bela crônica! Bastante descritiva e repleta de adjetivos. Representa bem um momento de insônia!
BrunoTaubaté
BrunoTaubaté
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Insonia                           Empty Re: Insonia

Mensagem por Humberto Lopes Sáb Set 29, 2012 6:29 pm

Obrigado, essa está há um tempo guardada.
O fato de cônica ficar tão real é porque tenho insonia realmente.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insonia                           Empty Re: Insonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos