Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lamentações de moribundo.

Ir para baixo

Lamentações de moribundo. Empty Lamentações de moribundo.

Mensagem por Humberto Lopes Sáb Set 29, 2012 6:56 pm

Um coração amargurado toma conta do meu ser. Eu, que já não era nem de longe e tampouco de perto, o cara mais feliz do mundo. Vivia agora um momento de insegurança e ao mesmo tempo rebeldia e insanidade, mas na verdade nem mesmo saberia lhe dizer por quê. Escrevendo numa máquina como uma máquina sem me importar com o que estava escrevendo e nem tampouco o que estava dizendo num meu subconsciente e tudo ia se espalhando como uma praga e tomando conta de minha mente e do meu corpo e de tudo o que me envolvia. A minha alma, se eu a tinha, já não existia e não era assim força de expressão. Era verídico. O fato de eu já não sentir as minhas pernas, braços ou o quer que seja. E nem mesmo vento no rosto. Digo isso que ao olhar lá longe, além da varanda eu via as folhas de eucaliptos bailaram num ritmo macabro da dança da morte e me olhavam com um sorriso no rosto que me inquietava amarguradamente. Queria levantar dali e correr para algum outro lugar que não fosse aquele e me desviar para um lugar incomum dos que já havia estado. E morrer, com a morte que havia sido escrito para mim, antes mesmo de eu nascer. Sonhos sofridos e vida estranha. Tudo caminha para um pondo. O ponto final. Aquele que diz que tudo acabou assim como essa vida que se finda...




Autor: Humberto Lopes
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos