Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assim que começar o meu dia

Ir para baixo

Assim que começar o meu dia Empty Assim que começar o meu dia

Mensagem por Humberto Lopes Ter Out 02, 2012 7:08 am


Como todos os dias acordei às seis, levantei da cama e me dirigi até o banheiro. Após urina, lavei as mão, o rosto e escovei os dentes. Fui até a cozinha onde coloquei café para passar e retorne para o quarto. Como faço todos os dias. O que hoje tem diferente dos outros dias? Nada. Logo após retornar ao meu quarto me deitei novamente, e coloquei antes disso o meu celular para despertar às seis e quarenta, tempo mas que suficiente para que eu levanta-se tomasse meu café e desce-se para o trabalho.
E assim foi. Às seis e quarenta pulei da cama com o despertador e fui direto para a cozinha, mas não antes de apertar o botão que ligar o computador. Voltei para o quarto com café e pão com queijo e manteiga, e comecei a digitar esse texto durante o meu café da manhã.
Hoje está um dias ligeiramente frio no Rio de Janeiro, um daqueles dias que queremos só uma coisa: ficar debaixo das cobertas e deixar a vida passar sem olhar para ela. Mas não, vou me despedir, pois tenho que ir ao trabalho, essa é a minha rotina, o cotidiano repedido. Raramente há um tópico novo, algo que possa ser digno de nota ou de notar. Assim que começar o meu dia. O restante dele é mais emocionante.


Humberto Lopes
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos