Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem saber o que dizer ou escrever

Ir para baixo

Sem saber o que dizer ou escrever Empty Sem saber o que dizer ou escrever

Mensagem por Humberto Lopes Ter Out 02, 2012 7:09 am


Estou seriamente pensando no que escrever nesse exato momento. As pessoas não sabem como os escritores sofrem apara criar um livro que todas as pessoas iram se agradar. É um risco que o escritor tem que correr quando resolver escrever sobre um assunto ou sobre um tema especifico. Criar uma história que valha a pena é tudo o que um escritor quer, mas, sabemos que não é sempre assim., Eu já iniciei e reiniciei centenas de historias e a maioria delas não serve apara nada a não ser fazer com quer eu perdesse o meu meu tempo. Mas goto de escrever e quero me tornar um escritor reconhecido pelo publico, mais sei que estou longe de ser esse escritor que almejo ser. Mas tudo bem, tenho paciência e sei esperar. Enquanto isso vou escrevendo o que vem a minha mente, rascunhando, criando contos, fazendo pequenos poemas, versos, tudo é valio nesse universo.
Bom por hoje é só, mas adiante irei-vos escrever com mais afinco e com mais frequência, até a próxima, digo isso aos meus possíveis leitores. É melhor parar, pois não se o que dizer ou escrever.


Humberto Lopes
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos