Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovens escritores sem espaço

Ir para baixo

Jovens escritores sem espaço Empty Jovens escritores sem espaço

Mensagem por Humberto Lopes Dom maio 26, 2013 10:21 am

Eu sei que estou batendo na mesma tecla pela décima mais, mas é verdade.
Todos os jovens autores, sejam eles jovens de idade ou não, tem dificuldade em lançar o seu livro, de torne-se publicado. No Brasil, não sei se é apenas aqui, temos um dificuldade absurda. Eu mesmo já escrevi alguns livros e já bati em algumas portas e a resposta não foi satisfatória para mim. Eu gostaria de publicar meus livros, ganhar o meu dinheiro honestamente como é digno para todos.
Mas não há apoio, falta oportunidade. Falta incentivo e às vezes falta leitores. Digo leitores pois nos últimos anos o número de leitores diminuiu consideravelmente. As pessoas já não leem. As pessoas querem tudo para ontem e a internet deu cabo disso, a televisão. Pensando nisso alguns site disponibilização a comprar por internet em formato PDF, mas mesmo assim a coisa não encenam por que falta leitores, pessoas interessadas em comprar, e ler a sua obra.
Aí voltamos os olhos para os nosso governantes que não incentivam a leitura e muito menos intensiva e apoia os jovens escritores. É desestimulante escrever para ninguém ler. é desestimulante querer algo e não conseguir, não por sua culpa mas por falta de apoio e incentivo.
Muito de nós queremos escrever, da nossa opinião, mostrar a nossa criatividade, soltar a nossa imaginação.
Infelizmente esse quadro não mudará no Brasil que pé um país de pessoas abitoladas e sem vontade de querer aprender mais e mais.
Então nós, jovens escritores ficamos sem espaço e sem oportunidade para mostrar o nosso trabalho.
Parabéns aos brasileiros por o país que merece.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos