Leitores & Escritores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Vingança de Cardoso - Capítulo 1

Ir para baixo

A Vingança de Cardoso - Capítulo 1 Empty A Vingança de Cardoso - Capítulo 1

Mensagem por Humberto Lopes Seg Out 01, 2012 9:21 am



A Vingança de Cardoso
© 2010 por Humberto Lopes
Todos os direitos reservados


Capítulo 1

Os sonhos viam me deixando louco.
A minha cabeça estava girando, quando me sentei na cama. A luz do quanto estava apagada, mas ele não estava totalmente às escuras. A luz da lua cheia entrava pela janela que estava aberta e o vento soprava agradabilíssimo naquele outono. Estendi a mão para a mesa de cabeceira e pequei um cigarro e o acendi. Com ele entre os meus lábios me servi de uma dose de uísque.
Bebi-o num gole único. Minha esposa reboliu-se na cama, o lençol deixou o seu lindo corpo amostra. Cobri-a e voltei a me concentra em meu cigarro e nos meus pensamentos.
No dia seguinte eu teria muito trabalho pela frente. Tudo estava muito confuso na minha mente. E o pior de tudo era que eu não compreendia os meus sonhos. Seria um aviso do meu subconsciente tentando me dizer algo importante? Isso eu não sabia, mas teria que descobri por me mesmo. E com toda certeza não será fácil, isso com certeza não.

Terminei de fuma meu cigarro, bebi mais uma dose de uísque, estava satisfeito.
Logo o dia amanheceria. Adormeci...
Quando me levantei eram seis e meia da manhã. Rosa, minha esposa, já havia preparado o nosso café da manhã.
Acomodei-me a mesa, depois de lhe beija a face e de lhe ter desejado um bom dia.
— Você parece cansado, querido.
Não dormiu bem à noite?
— São aqueles malditos pesadelos!
— Achei que já tivessem parado!
— Eu também.
Olhei pela janela da cozinha, sentado a cadeira, pensando nos sonhos estranhos e macabros. O sol estava radiante. Voltei os olhos para Rosa: cabelos longos, negros e lustrosos; olhos grandes e negros e um sorriso encantador. Sorri para ela. Coloquei o

coldre, a automática sob a axila esquerda e sai para o trabalho.
Humberto Lopes
Humberto Lopes
Membro

Mensagens : 46
Pontos : 129
Reputação : 0

https://leitoreseescritores.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos